segunda-feira, julho 28, 2008

Nostalgia. (Ou o contrário)

Não queria ser eu.
Queria ser outro alguém e viver outra vida.
Não porque não goste da minha, note-se. Mas porque não me chega. Gostava de não ter limites ou compromissos. Ou expectativas de outros para ir de encontro.

Era partir, o que eu queria. Ir embora e conhecer. Ler e amar o Mundo grande lá fora.
Dar asas à criatividade que gosto de acreditar estar presa. 
Não querer olhar para trás, nem ter de o fazer. Encarar o desconhecido com o sorriso que encaro os dias que agora se amontoam.
Era conhecer gente nova e aprender. Tudo aquilo para que não tenho tempo.
Sim, era também ter tempo. Ter tempo para despreocupações e reboots.
Era procurar espaço, o meu espaço. Aquele onde ainda melhor me encaixaria.
Era estar só e sentir-me com o Mundo. E não o contrário.
Era sonhar.

Sem comentários: