sexta-feira, janeiro 12, 2007

"No princípio criou Deus os céus e a terra." Eu só quero criar um blog.

Ora... Se toda a gente tem um blog porque não eu também? Afinal também sou gente...! Parece que hoje em dia é essencial, não é? Então... Vou embarcar nessa aventura também.

Parece-me pertinente explicar o nome do blog. Ou não? De qualquer forma: o blog chama-se "Armas Inimigas" porque... bem... porque a imaginação era pouca e um livro de História estava mesmo aqui em frente... (Começo bem, hein?) Mas hoje em dia faz sentido. Estamos rodeados por armas inimigas... Mais do que nos apercebemos.

Expectativas para este blog? Dar a minha opinião. Ler a dos outros. Descobrir. Mas primeiro que tudo... Mantê-lo!

Espero sinceramente que este projecto tenha futuro. A todos aqueles que por aqui passarem Bem-vindos! A todos aqueles que, eventualmente, acabarem por comentar o meu Bem-haja!

2 comentários:

Anónimo disse...

criar, já criaste...
fico á espera de mais posts.
boa sorte.

izzolda disse...

Bem-vinda! :)